Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A Remedy Entertainment anunciou que Control superou a marca de 5 milhões de unidades vendidas
A Remedy Entertainment anunciou que Control superou a marca de 5 milhões de unidades vendidas, reafirmando seu status como um dos maiores sucessos da história do estúdio. Lançado em 2019, o jogo rapidamente conquistou a crítica e o público com sua narrativa intrigante, ambientação surreal e mecânicas de combate criativas.
No OpenCritic, Control mantém média de 84/100, com quase 90% de recomendações dos críticos, enquanto no Metacritic a versão para PlayStation 4 ostenta nota 82/100. O reconhecimento também veio nas premiações: venceu como Jogo do Ano no IGN Awards 2019, levou o prêmio de Melhor Direção de Arte no The Game Awards 2019, e conquistou o Critics’ Choice Award no Golden Joystick Awards. Além disso, recebeu dezenas de indicações em eventos como BAFTA Games Awards, D.I.C.E. Awards e NAVGTR Awards.
O título, que mistura ação em terceira pessoa com elementos paranormais, oferece uma experiência singular, que rende muitos elogios pela atmosfera e design visual. Com a marca de 5 milhões de cópias, Control reforça o momento positivo da Remedy, que atualmente trabalha em Control 2 e nos remakes de Max Payne e Max Payne 2.
A Remedy Entertainment também revelou, em seu mais recente relatório financeiro, que Control 2 e os remakes de Max Payne e Max Payne 2: The Fall of Max Payne devem ser os próximos grandes lançamentos do estúdio. O sucessor de Control está “nos trilhos” e atualmente em fase de desenvolvimento de jogabilidade, ambientes e missões, com o objetivo de transformá-lo em um produto de grande apelo comercial. Saiba mais aqui.
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança