Notícias

Control terá duração entre 15 a 20 horas, confirma Remedy

Produtores revelam tempo médio para a história principal.

por Raphael Batista
Control terá duração entre 15 a 20 horas, confirma Remedy

Control não será uma experiência linear como jogos anteriores da Remedy Entertainment. Em entrevista ao GamingBolt, o diretor Mikael Kasurinen e o designer de narrativa Brooke Maggs comentaram que a campanha do novo game terá uma duração de 15 a 20 horas. A aventura terá sidequests além do enredo principal.

Apesar dos produtores não terem uma precisão exata, devido à quantidade de missões paralelas, eles estipularam o limite mencionado para a história principal.

“É um vasto e complicado jogo, além de ser possível jogar de múltiplas maneiras”, disseram.

Anteriormente, um dos funcionários da Remedy comentou sobre as diferenças do novo game para Quantum Break. A ideia central foi justamente proporcionar uma experiência “mais aberta com razões para jogar a história mais de uma vez”. Por isso, podemos esperar um grau acentuado no fator replay.

A narrativa de Control gira em torno de uma ameaça sobrenatural chamada de Hiss. Na pele de Jesse Faden, recém apontada diretora do Departamento Federal de Controle (Federal Bureal of Control – FBC), é seu dever investigar e parar essa força, enquanto se vê confrontada por segredos do seu próprio passado.

Control será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 27 de agosto. Para saber mais detalhes da pré-venda, acesse aqui. O último gameplay foi revelado durante a E3 2019. Assista aos vídeos!