Notícias

Control: novas imagens destacam cenários e personagens

Imagens destacam tensão e elementos sobrenaturais.

por Raphael Batista
Control: novas imagens destacam cenários e personagens

A Remedy Entertainment divulgou novas imagens do jogo Control (via DualSHOCKERS). O foco das capturas é na apresentação de cenários e diferentes personagens. Interessante é notar o jogo de luzes que o título utiliza.

As imagens revelam uma atmosfera típica das propostas noir, com ambientes mais escuros e/ou fechados. Além disso, os traços sobrenaturais aparecem em boa parte das capturas. O clima demonstrado nas cenas é de pura tensão e investigação.

Confira abaixo toda a galeria:

Fazendo um paralelo com seu último jogo, a Remedy destacou as diferenças entre Control e Quantum Break. O diretor de comunicações do estúdio, Thomas Puha, revela que a nova produção foge da objetividade e linearidade da última criação.

Queremos algo mais distante da casualidade e objetividade de Quantum Break. Todo jogo criado é uma reação ao trabalho anterior. Neste novo, tornamos a experiência mais aberta, mais segura e oferecemos razções para jogar outra vez quando a história acabar.

Para a proposta, inclusive, a Remedy aposta nas missões secundárias. Os jogadores conhecerão NPCs ao longo da aventura que, ao cumprirem certas tarefas, habilitam novas descobertas e caminhos especiais.

Control chega no dia 27 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC.