Notícias

Control não terá missões secundárias “descartáveis”, diz Remedy

Desenvolvedora quer ofertar missões relevantes e interessantes em todo o conjunto.

por Raphael Batista
Control não terá missões secundárias

A Remedy Entertainment, responsável pelo desenvolvimento do título sci-fi Control, revelou que o jogo não contará com missões secundárias que existem apenas para preencher o espaço. Apesar de ser a produção mais próxima de mundo aberto já criada pela companhia, o estúdio está focado no escopo principal e quer evitar “trabalhos de escritório demasiados”.

Em uma entrevista ao WCCFTech (via GameReactor), o diretor Mikael Kasurinen declarou que toda a premissa está focada na protagonista e na trama envolvendo os eventos sobrenaturais dentro do órgão de investigação.

Existe a campanha principal, que é tudo sobre Jesse assumindo o papel de diretor na Investigação Federal de Control – onde ela ganha o papel e precisa lidar com o Hiss, uma força estranha que assumiu o controle do local. Mas enquanto ela desvendar os mistérios da campanha, será ofertada várias diferentes opções que ela pode seguir se quiser. Queremos cada uma seja relevante ou, ao menos, interessante para ser concluída. Queremos evitar o trabalho de escritório com missões secundárias descartáveis em Control, fillers que não complementam em nada na história, o que pode facilmente acontecer na criação de side quests.

Gostou do posicionamento da Remedy em relação às missões paralelas? Deixe seu comentário abaixo!