Notícias

Control virá ao Brasil com legendas em português

Legendas em PT-BR garantidas em Control!

por Vinícius Paráboa
Control virá ao Brasil com legendas em português

A 505 Games e a Remedy Entertainment anunciaram que Control virá com legendas em português do Brasil. O jogo sairá no dia 27 de agosto para mídias digitais, enquanto as lojas disponibilizam as cópias físicas três dias depois (30).

Jesse Fadens é a protagonista do game e deve lidar com entidade sobrenaturais enquanto dirige o escritório da Control (uma agência secreta do governo) em New York. O game é uma aventura em terceira pessoa que lhe permitirá controlar poderes de telecinese.

Os felizardos que adquirirem o título no PlayStation 4 receberão alguns mimos no dia do lançamento: os Modificadores Raros de Arma de Serviço e de Jogador, o traje Mergulho Astral para Jesse e mais dois temas exclusivos, para deixarem seu menu principal com o jeitão mais “sobrenatural”.

Control também tem uma edição de luxo, que trará todos conteúdos mencionados acima e alguns bônus bem interessantes. Primeiramente, a missão secundária “Isolamento” estará disponível para ser cumprida. Jesse também ganhará o traje Combate Urbano.

Para finalizar, dois pacotes de expansão, “A Fundação” e “EMA” estarão inclusos na compra. Contudo, estes últimos só poderão ser baixados em uma data futura.

Control quer superar Quantum Break

Nossa equipe produziu recentemente um especial falando mais sobre o título da Remedy. Com uma jogabilidade menos casual e objetiva de Quantum Break, o game focará em ser um mundo mais aberto, com missões secundárias que podem ser cumpridas e prender bem a atenção do jogador.