Notícias

Control 2 vai entrar em fase de produção total no final de fevereiro

Remedy confirma que as fases iniciais foram encerradas com sucesso

por André Custodio
Control 2 vai entrar em fase de produção total no final de fevereiro

A Remedy confirmou que Control 2 está pronto para avançar ao próximo nível. O título entrará em fase de produção total no final deste mês, após concluir seus estágios iniciais com sucesso.

De acordo com o estúdio, o cronograma de desenvolvimento para a sequência de Control já está estabelecido. Apesar do longo tempo de trabalho, a empresa afirma que tudo segue como o planejado.

Outra novidade fica por conta do foco da Remedy. Para garantir que o processo de Control 2 mantenha um bom ritmo, a escala de produção deve ser ampliada, assim como a CD Projekt RED fez recentemente com The Witcher 4.

Control da Remedy Control 2
Fonte: Remedy

Além do jogo de ação, o estúdio trabalha nos remakes de Max Payne 1 e 2 e no multiplayer FBC: Firebreak. Todos os projetos em andamento seguem sem previsão de estreia.

Control 2 dará sequência ao universo conectado da Remedy

Em entrevista recente, Sam Lake confirmou que o universo conectado da Remedy está apenas começando. Segundo ele, após o multiverso se consolidar com o DLC de Alan Wake 2, as portas foram abertas para que mais histórias sejam exploradas no futuro.

A ideia do roteirista é expandir ainda mais os arcos de novos e antigos personagens, seja por meio de jogos completos, expansões ou spin-offs. Clique aqui para saber mais.