MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

“Continua…” é a nova temporada de The Sims 4; veja trailer

EA compartilhou uma prévia do novo conteúdo que chegará ao The Sims 4 durante a temporada de "Continua"

Vem aí uma temporada de mais conteúdo e novidades para The Sims 4. A EA compartilhou uma prévia da expansão que chegará durante a próxima season, que se chamará “Continua…” e terá uma pegada, aparentemente, meio mística.

Simmers podem esperar pelo Kit Estúdio Artístico e o Kit Quarto Infantil das Fábulas, que serão lançados em 19 de setembro, e pelo Pacote de Expansão Pé na Cova, que será lançado em 31 de outubro. Além disso, os jogadores podem ajudar o Grim e ganhar itens gratuitos com o novo Evento Recompensas da Dona Morte, que chegará ao jogo base em 24 de setembro.

Veja o trailer:

Aqui você pode saber mais sobre a temporada “Continua…” do The Sims 4.

Atualização de The Sims 4 mostra como feedback dos fãs é importante

Escutar a comunidade é a receita do sucesso para qualquer grande jogo com lançamento de conteúdos contínuos funcionar. Com The Sims 4, que já tem uma grande base de fãs, não é diferente. No último patch lançado, a EA deixou claro como as requisições dos jogadores foram levadas em conta. Veja os patch notes aqui.

Mais em Notícias

Tags

Autor

foto do author do artigo Thiago Barros

Thiago Barros

Editor-Chefe

Dez anos de MeuPlayStation, 18 de jornalismo e produção de conteúdo. Muitas histórias para contar e muitos jogos para jogar!

Mais artigos de Thiago Barros

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias