Notícias

Contagem regressiva! Detalhes revelados sobre PlayStation Experience

The Last of Us II confirmado!

por Raphael Batista
Contagem regressiva! Detalhes revelados sobre PlayStation Experience

Detalhes foram revelados acerca da PlayStation Experience que acontecerá a partir da sexta-feira da próxima semana, dia 8 de Dezembro. Como já divulgado anteriormente, o evento de apresentação acontecerá às 20:00 horas no Horário Pacífico, na Califórnia. Para nós, brasileiros, será em torno das 02:00 horas da manhã (Horário de Brasília) do dia 9.

Apesar da pauta da apresentação não ter sido revelada, a Sony, através do PlayStation Blog, divulgou os painéis disponíveis ao longo da feira. Tratam-se de momentos especiais para apresentar as novidades dos jogos selecionados e oferecer muitas informações. E (pasmem), Ghost of Tsushima e The Last of Us Part II estarão presentes!

1

Vamos ao principal lineup da programação presente na PlayStation Experience durante sábado, dia 9.

Painel de PSVR – 11:00 horas (Pacífico)

Uma conversa entre duas personalidades famosas que estão apresentando seu novo projeto voltado para o PlayStation VR.

Dreams – 12:30 horas (Pacífico)

Os diretores da Media Molecule mostrarão aos expectadores o processo de desenvolvimento de Dreams e no quanto o título já está sendo finalizado

Ghost of Tsushima – 15:30 horas (Pacífico)

Uma conversa entre produtores da Sucker Punch revelando desde o conceito do título até o processo de criação. Artes conceituais serão disponibilizadas e experiências compartilhadas acerca da viagem da equipe para o Japão, fonte de inspiração do game.

Celebração de aniversário de Uncharted – 17:00 horas (Pacífico)

Nolan North, Troy Baker e tantas outras personalidades estarão presentes no painel para, juntos, comemorem o aniversário de 10 anos da franquia Uncharted. Um momento de descontração para reviver as boas memórias.

The Last of Us Part II – 18:30 horas (Pacífico)

Está na hora de conhecer o elenco do esperado título da Naughty Dog. O diretor e roteirista Neil Druckmann estará presente, assim como boa parte do cast. Serão discutidos os processos de criação do trailer apresentado, como foi o processo de captura dos movimentos e muito mais!

A cobertura total da PlayStation Experience, você confere somente no Meu PS4!