Clientes se irritam com “prioridade de atendimento” no PlayStation Stars
Vantagens do nível 4 não foram bem aceitas pela comunidade
O PlayStation Stars, programa de fidelidade gratuito da Sony, estreou ontem (28) no Japão e já gerou certa insatisfação na comunidade. Isso porque, quem chegar ao nível 4 na plataforma contará com um atendimento prioritário no suporte da PlayStation.
O problema é que para chegar a esse patamar dentro do sistema, é necessário desbloquear 128 troféus e comprar quatro jogos a preço cheio. No Twitter, diversos clientes demonstraram insatisfação com um recurso, pois para eles, todos deveriam ter a mesma preferência ao precisar da ajuda da gigante japonesa.
カスタマーサポートは平等にしないとダメでしょ💁
数タイトルが好きでやってる人がいるし、お金と時間に余裕ないゲーマーだっているのに— あくたろす (@akutarosu) September 29, 2022
Automaton: ‘O programa de bônus PS Stars para PS4/PS5 começou no Japão. Ganhe pontos e suba de nível para priorizar o suporte ao cliente.’
akutarosu: ‘O suporte ao cliente deve ser igual. Há pessoas que gostam de alguns títulos e os jogam, e há jogadores que não podem gastar dinheiro ou tempo.’
https://twitter.com/koshifurinyodo/status/1575334603363323904
Dizem que quanto mais você joga, mais prioridade tem no suporte ao cliente, mas quanto mais você joga, menos você usa o suporte ao cliente. Algo está errado. Dê prioridade aos iniciantes que não estão acostumados.
O PlayStation Stars chegará ao Brasil no dia 5 de outubro.
Guia Definitivo: saiba como vai funcionar o PlayStation Stars
A Sony já explicou como funcionará o PlayStation Stars em uma publicação no PS Blog. Segundo a publisher, o programa gratuito terá diversas vantagens e muitas maneiras de se conquistar pontos. Saiba mais aqui!