Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Multimilionário lutador de MMA é mais uma colaboração de peso que chega ao jogo de assassinatos
O Alvo Elusivo de Hitman: World of Assassination já está no ar, e agora como mais uma colaboração de peso. O campeão do UFC, Conor McGregor, é o novo vilão do game e fica disponível por tempo limitado.
Até o dia 29 de julho, os jogadores poderão explorar a Temporada do Disruptor gratuitamente. O contrato Arcade levará o mercenário para concluir múltiplas missões com dificuldade crescente. Caso falhe, será necessário reiniciar a partir do primeiro nível.
Além disso, Hitman: World of Assassination bloqueará o contrato por 12h caso a tentativa fracasse. Conor McGregor reprisará seu papel de lutador de MMA, mas envolto em uma trama de domínio, violência e criminalidade.
Assista abaixo ao trailer da Temporada do Disruptor:
Além dos conteúdos gratuitos, o game receberá um DLC pago, contendo armas e cosméticos do Disruptor, um conjunto para o Freelancer Safehouse e o contrato adicional The Ostentatious.
Hitman: World of Assassination está disponível PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.
Vale lembrar que essa não é a primeira participação de peso em Hitman: World of Assassination. O Alvo Elusivo anterior foi o ator Sean Bean, astro de Game of Thrones e de Terror em Silent Hill. Clique aqui para saber mais.
Fonte: IO Interactive
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.