CONMEBOL lança uniforme contra o racismo em EA Sports FC 24
Entidade responsável pelo futebol na América do Sul fez parceria com EA para reforçar compromisso contra o racismo
EA Sports FC 24 e a CONMEBOL se uniram para uma parceria que reforça uma mensagem contra o racismo. Todos os jogadores do modo Ultimate Team do game receberão um uniforme e mais itens cosméticos como parte da campanha Basta de Racismo liderada pela entidade que comanda o futebol sul-americano.
“Não há lugar para o racismo no esporte que amamos, somos todos diferentes, mas unidos por uma paixão comum em cada jogo. A violência gerada pelo comportamento discriminatório não contribui em nada para a sociedade, dentro ou fora do campo. A CONMEBOL tem o compromisso de promover ações contra o racismo e não damos espaço para a discriminação”, comentou o presidente da CONMEBOL, Alejandro Dominguez.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
O novo kit fica no jogo entre 21 de março e 12 de abril, com um material de composição específica com diferentes cores que destacam a multiplicidade de raças e etnias que coexistem atualmente.
“A EA SPORTS condena veementemente todo e qualquer tipo de racismo. Estamos juntos com nossos parceiros, como a CONMEBOL, para promover o respeito à diversidade e à inclusão. Estamos empenhados em usar nossa plataforma na divulgação dessa importante mensagem para todo o mundo”, disse David Jackson, vice-presidente da marca da EA SPORTS FC.
Brasileiro vence a CONMEBOL eLibertadores de EA Sports FC 24
Assim como “na vida real”, a Glória Eterna dos games é brasileira! Se o Fluminense é o atual campeão da Libertadores, completando cinco anos seguidos de vitórias do Brasil na competição mais importante do futebol sul-americano, nos esports não foi diferente. Na CONMEBOL eLibertadores de EA Sports FC 24, o grande vencedor foi Nathan Ribeiro, o @Nathansr22. Confira mais aqui.