Notícias

Quer ser influenciador? Conheça Youtubers Life 2, já disponível no PS4

Jogo traz a rotina completa de youtuber em ascensão até se tornar um grande influenciador

por Vítor Amorim Heringer
Quer ser influenciador? Conheça Youtubers Life 2, já disponível no PS4

A Raiser Gamer lançou, nesta terça-feira (19), Youtubers Life 2 no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O título permite que os jogadores controlem um criador de conteúdo em ascensão, para se tornarem um grande influenciador.

Os players poderão decidir em qual conteúdo se especializarão (videogames do momento, transmissões improvisadas ou análises profissionais). Para atrair o público, é necessário escolher as melhores reações em cada vídeo, coletar cartas, gravar e editar vídeos, além de diversas outras coisas.

Torne-se o melhor youtuber do mundo! Colabore com celebridades lendárias, explore a cidade da fama, descubra histórias ocultas e siga as tendências para criar conteúdo viral. Viva a vida de uma estrela emergente: fama, fortuna e fãs estão esperando por você!

O trailer de lançamento de Youtubers Life 2 mostra a jornada para se tornar um youtuber de sucesso. Participar de eventos na Newtube City, completar minigames e customizar os personagens estão entre algumas tarefas destacadas.

O título está disponível na PS Store por R$ 219,90.

Mais detalhes de Youtubers Life 2

Na PlayStation Store, a publisher também elenca as principais características do título.

Explore Newtube City

  • Descubra cada canto da cidade! Grave vídeos pelo caminho, compartilhe fotos no Instalife e use as tendências mais populares. Vasculhe cada local para descobrir áreas secretas, personagens icônicos e novas missões para ganhar prêmios exclusivos para seus vídeos.
  • Com três bairros principais (Centro, Prefeitura e Porto), há muito para explorar. Lojas, cinemas, academia e até uma discoteca. Encontre tópicos da moda e crie conteúdos incríveis!

Faça seu canal crescer e conheça seus fãs

  • Melhore seu equipamento e identifique tópicos populares para produzir vídeos virais. Junte forças com aliados poderosos, participe de eventos VIP exclusivos, revele exclusividades mundiais e expanda sua presença na mídia social para continuar subindo!

Colabore com criadores de conteúdo famosos

  • Interaja com a comunidade para fazer novos amigos e desenvolver relacionamentos com eles. Encontre sua alma gêmea ao longo do caminho para a fama. Conheça youtubers populares e ajude-os para ganhar novos itens, cartas e habilidades!