Capcom “confirma”: Pragmata é Mega Man! Mas calma…
É primeiro de abril, e claro que a empresa aproveitou a data para brincar com o rumor sobre Pragmata.
O maior site de PlayStation da América Latina
Capcom apresentou a personagem em um novo trailer no State of Play
A Capcom trouxe mais novidades sobre Street Fighter 6 para o State of Play, com uma delas sendo a revelação do gameplay de Lily. Apresentada junto de Zangief e Cammy, estes mais conhecidos pela comunidade do jogo, a lutadora roubou a cena no evento e fará sua estreia no próximo título da franquia.
Com ela, o elenco de 18 personagens para o lançamento do game está fechado. No PS Blog, a publisher detalhou mais um pouco das habilidades da “descendente da tribo Thunderfoot, a mesma tribo de onde T. Hawk vem”.
Para levar perigo aos seus adversários em Street Fighter 6, Lily ataca com dois tacos de guerra.
Voando na direção dos inimigos, ela utiliza as habilidades Condor Dive, Condor Spire e Tomahawk Buster. Com seu golpe exclusivo, Condor Wind, para alcançar um stock Windclad, ela deixa os demais ataques ainda mais fortes.
Aparentemente, a palavra “apelona” definirá Lily em Street Fighter 6. Na descrição divulgada pela Capcom, a lutadora é apresentada com golpes poderosíssimos. Na mão de quem souber tirar proveito disso, ela pode ser perigosa:
Em seu Super Art Breezing Hawk Nível 1, Lily fica girando em torno dos seus inimigos, atacando-os ininterruptamente com seus tacos de guerra. Tome muito cuidado com a força total da tribo Thunderfoot no Super Art Raging Typhoon Nível 3, um arremesso giratório no qual Lily lança seu oponente duas vezes contra o chão, da mesma maneira como T. Hawk fazia.
O que acharam da nova lutadora de Street Fighter 6? Comentem abaixo!
Fonte: PS Blog
Mais em Notícias
É primeiro de abril, e claro que a empresa aproveitou a data para brincar com o rumor sobre Pragmata.
O marketplace de mods pagos recentemente adicionado a The Sims 4 está superando as expectativas internas da Electronic Arts.
Crimson Desert estreou na liderança das vendas da Steam, ocupando o primeiro lugar no ranking por receita entre os jogos pagos.
O próximo RPG da Larian Studios, ambientado no universo de Divinity, deu um pequeno, mas significativo sinal de progresso.
A Ubisoft colocou The Division: Resurgence em destaque com um novo trailer de lançamento, nesta terça-feira (31).
Desenvolvedora de Moss e Moss: Book II, confirmou uma redução significativa em sua equipe após enfrentar dificuldades financeiras.
Akali foi oficialmente revelada como a próxima lutadora de 2XKO, e teve seu primeiro trailer de gameplay divulgado.
Avatar Legends: The Fighting Game ganhou mais detalhes em um novo texto publicado no PlayStation Blog.
Zero Parades: For Dead Spies, novo RPG de espionagem desenvolvido pelo estúdio ZA/UM, finalmente ganhou data de lançamento.
Lords of the Fallen 2, ainda sem anúncio oficial, apareceu com previsão para agosto de 2026 após um “vazamento acidental” da própria equipe.