Notícias

Consumidores dizem ter recebido PS5 com leitor na caixa do digital

Alguns consumidores que já estão com o PS5 em mãos reportaram a situação inesperada

por Raphael Batista
Consumidores dizem ter recebido PS5 com leitor na caixa do digital

O PlayStation 5 já está disponível em certos países e os consumidores que realizaram a pré-venda estão recebendo os seus videogames. No entanto, alguns fãs que compraram a versão do PS5 Digital comentaram ter recebido a versão do hardware com leitor de discos.

O designer de mídia da A/V, Corey Cudney, compartilhou toda a situação inesperada em uma publicação no Twitter e atraiu comentários de outros consumidores que passaram pelo mesmo caso. Cudney disse não ter achado ruim dessa troco e afirmou estar pronto para embarcar na nova geração com o videogame.

É curioso o fato da caixa recebida por Cudney ser exatamente a do PS5 Digital (com a cor preta e as informações na parte frontal), mas o videogame em si é o modelo de leitor com discos. Com essa troca, o consumidor economizou U$ 100 dólares e ainda poderá reaproveitar todos os discos de PS4 através da retrocompatibilidade.

Vendas do PS5 Digital e com leitor Blu-Ray estão bombando!

O PS5 teve uma ótima pré-venda. No Japão, não existem mais unidades disponíveis no mercado, enquanto que a Sony afirmou ver uma “procura considerável” pelo mundo. No entanto, o diretor executivo da SIE, Jim Ryan, afirmou que a empresa japonesa está produzindo mais PlayStation 5 em comparação ao PS4 e garantiu mais unidades para antes e depois do Natal.