Notícias

Confirmado: South Park: A Fenda Que Abunda Força chega em outubro

17 de outubro é o dia de graças para fãs de South Park

por Andrei Longen
Confirmado: South Park: A Fenda Que Abunda Força chega em outubro

Após uma série de adiamentos, a Ubisoft confirmou que o lançamento de South Park: A Fenda Que Abunda Força vai acontecer em 17 de outubro. O jogo será para PlayStation 4, além de outras plataformas. Mas não haverá uma versão para PlayStation 3.

O game será vendido em quatro edições: Simples, Ouro, Steelbook Ouro e Colecionador. O conteúdo da edição de Ouro inclui o game, o Passe de Temporada com todos os DLCs, uma caixa steelbook, três cartões temáticos e itens extras para usar na aventura.

Já a edição de Colecionador engloba todos esses mesmos itens. A diferença é que, no pacote, vem uma miniatura texturizada de The Coon, um dos personagens, que terá papel primordial no combate ao crime no novo game.

Compre um, leve dois

A Ubisoft também anunciou que quem comprar South Park: A Fenda Que Abunda Força receberá, sem custos adicionais, South Park: The Stick of Truth. Esse é o primeiro jogo da franquia de RPG, lançado originalmente em 2014 para PC e consoles.

E quem fizer a compra antecipada (pre-order) de South Park: Fenda Que Abunda Força receberá South Park The Stick of Truth imediatamente. Ou seja, já poderá começar a jogar, ficar por dentro da história e se preparar para a continuação.

Além disso, quem encomendar o jogo também receberá Toalhinha (Towelie), um assistente (viciado) in-game. Ele vai dar instruções e tecer comentários hilários sobre alguns dos principais lugares visitados pelo jogador.

Mas qual é a dessa Abunda?

South Park: A Fenda Que Abunda Força é a sequência direta de South Park: The Stick of Truth. Desenvolvido pela filial de São Francisco da Ubisoft, o título tem o envolvimento direto Trey Parker e Matt Stone, os criadores da desbocada série animada de TV.

A promessa de South Park: A Fenda Que Abunda Força é de uma aventura ainda mais sarcástica e maliciosa. E com piadinhas cheias de humor negro e referências escancaradas à cultura pop. A trama vai retratar a obsessão de Hollywood por super-heróis, temática amplamente explorada nos cinemas.