Notícias

Confira trailer de gameplay de Not a Hero, DLC de Resident Evil 7

Estaria Chris virando a casaca?

por Hugo Bastos
Confira trailer de gameplay de Not a Hero, DLC de Resident Evil 7

A Capcom divulgou um novo vídeo na Tokyo Game Show de Not a Hero, novo DLC de Resident Evil 7: Biohazard. O novo capítulo acontece após os eventos da história principal. Contudo, não terá Evan Winters como protagonista. O DLC contará com a presença do veterano Chris Redifield, que se apresenta um tanto quanto misterioso.

O trailer retrata a incursão de Redfield em uma mina, para investigar o que ocorreu com um grupo mandado antes dele. Durante sua investigação, ele se depara com um de seus companheiros preso, e diversas ameaças, que precisa exterminar, enquanto resolve quebra-cabeças e procura por mais pistas. Veja abaixo.

Velhos hábitos nunca morrem

Ao que tudo indica, a jogabilidade neste capítulo será substancialmente diferente do jogo principal. Chris usa de todo seu conhecimento militar para despachar os oponentes, tendo a sua disposição armamento pesado. O trailer mostra algo como uma jogabilidade FPS, mais focada na ação, o que não é novo (mas extremamente repudiado) na série.

Foram divulgadas ainda algumas novas imagens do novo DLC de Resident Evil 7, no evento pré-TGS, pela Capcom, que você pode conferir abaixo. Not a Hero será gratuito a todos aqueles que possuem uma cópia do jogo original.

Resident Evil 7 “Not a Hero” estará disponível aos jogadores em 12 de dezembro, a ser lançando juntamente com a versão “Gold Edition” do jogo. Tal versão contará ainda com outra DLC, “End of Zoe”. Este último será gratuito àqueles que comprarem esta versão, ou que já adquiriram o Season Pass.