Notícias

Watch Dogs Legion tem duração de cerca de 20 horas na campanha

Título pode ser concluído em cerca de 30 horas com todas as sidequests...

por Vítor Amorim Heringer
Watch Dogs Legion tem duração de cerca de 20 horas na campanha

O mais novo lançamento da franquia de hackers da Ubisoft é o Watch Dogs Legion, disponível desde ontem (29) para PS4, Xbox One e PC. Aqueles que querem curtir o curtir o game explorando o mundo aberto do título e suas missões secundárias, vão precisar se dedicar por cerca de 30 horas, segundo o site HowLongToBeat.

Já os jogadores que desejam focar somente na campanha principal, a duração de Watch Dogs Legion vai para, aproximadamente, 19h23min. Lembrando que esses dados são médias compiladas pelo site, ou seja, cada um tem seu próprio tempo para fechar o game.

O título possui um sistema de recrutamento que oferece inúmeras abordagens em missões, caso um jogador escolha o agente exato para cada trabalho, é capaz da duração de Watch Dogs Legion ser menor. Por outro lado, NPCs com habilidades que não sejam favoráveis para completar um serviço irão exigir mais empenho do jogador e, possivelmente, levará mais tempo para zerar o game da Ubisoft.

Lista de troféus de Watch Dogs Legion

O site Exophase revelou a lista de troféus de Watch Dogs Legion, novo jogo da Ubisoft, disponível desde hoje (29) para PS4, Xbox One, Google Stadia e PC. No total são 40 canecos: uma platina, dois ouros, 19 pratas e 18 bronzes.

As conquistas se resumem à história principal do jogo até a sua conclusão, completar desafios pela cidade, encontrar colecionáveis e, principalmente, recrutar NPCs específicos, como um designer de games. Era de se esperar por troféus de recrutamento, uma vez que é o principal elemento do Watch Dogs Legion.

Veja a lista completa aqui.