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Concord: conheça as armas e habilidades dos 16 Freegunners

Saiba como aproveitar da melhor forma os personagens do multiplayer competitivo

por André Custodio
Concord: conheça as armas e habilidades dos 16 Freegunners

Detalhes completos dos 16 Freegunners de Concord apareceram na internet nesta segunda-feira (01). Agora, os jogadores já podem planejar suas estratégias no multiplayer e definir qual personagem se ajusta mais ao seu estilo de gameplay.

O site Insider Gaming trouxe detalhes de cada personagem, tanto em relação às vantagens quanto às armas. Ainda não há imagens de todos eles, mas quem acompanhou a revelação pela Sony já deve estar familiarizado com alguns nomes.

Confira abaixo os detalhes de Concord:

Armas e habilidades dos Freegunners de Concord

Anchor — Mais cura recebida

1-Off

  • Arma primária – CC-1090 Industrial Vacuum
  • Arma secundária – Pressure Blaster
  • Habilidade – Air Barrier: Coloque um projétil cilindro de ar. Ganhe cargas enchendo o Industrial Vacuum
  • Habilidade – Trash Bomb: Projétil saltitante e explosivo de lixo comprimido. Ganhe cargas enchendo seu Pressure Blaster
  • Passiva – Scrap Detector: Objetos que podem ser aspirados são destacados [e] Tough as Nails (o dano físico recebido é reduzido)
  • Estilo de movimento – Salto único
Concord
Fonte: Firewalk Studios

Emari

  • Arma primária – Rotary Scrap Cannon
  • Habilidade – Armor Generator: Gera uma área que concede Armadura aos aliados. Carrega ao longo do tempo
  • Habilidade – Projectile Shield: Barreira destrutível que bloqueia projéteis que se aproximam
  • Passiva – Tough as Nails: O dano físico recebido é reduzido
  • Estilo de movimento – Salto único

Tactician — Maior velocidade de recarga

Daw

  • Arma primária – .320 Sanctuary Burst Rifle
  • Habilidade – Healing Pad: Solta um dispositivo de cura que cura a saúde dos aliados próximos
  • Habilidade – Safety Dome: Cria uma cúpula protetora durável que bloqueia projéteis
  • Passiva – Second Wind: Cura uma pequena quantidade durante a esquiva
  • Estilo de movimento – Salto duplo

Lark

  • Arma primária – Razorpod Launcher
  • Habilidade – Transplant Pod: Solta um pod para o qual Lark pode retornar na segunda ativação
  • Habilidade – Spore Seed: Deixa cair um esporo crescente no chão. Ficar na área do esporo concede aceleração e resistência a danos aos aliados. Os inimigos ficam lentos e vulneráveis
  • Passiva – Funal Resistance: A resistência a danos se acumula com esporos ativos no mapa
  • Estilo de movimento – Salto duplo

Hyps

  • Arma primária – Silenced NC-9 Burst Pistol
  • Habilidade – Surveillance Trap: Armadilha que revela inimigos quando acionada. Persiste entre as rodadas. Pode ser coletado para cargas de habilidade após a ativação
  • Habilidade – Disruption Grenade: Interrompe as habilidades dos inimigos e danifica os escudos. Jogar isso redefinirá o tempo de espera de esquiva
  • Passiva – Active Stealth: Esquivar ativa a furtividade por um período limitado [e] Lookout (Quando derrotado, seu agressor será revelado à sua equipe)
  • Estilo de movimento – Salto duplo

Ranger — Recuo de arma aprimorado

Duchess

  • Arma primária – BA02 Submachine Gun
  • Habilidade – Construct Wall: Cria uma parede que bloqueia a visão e o movimento do inimigo
  • Habilidade – Ruinous Blast: Projeta uma área que implode após um atraso. Os inimigos na explosão sofrem danos e ficam vulneráveis
  • Passiva – Austorium Resistance: Sem auto-dano por explosões pessoais
  • Estilo de movimento – Salto duplo

Teo

  • Arma primária – ZEG-12 Guild Guard Rifle
  • Arma secundária – CL ROC 99 Guild Guard Rifle
  • Habilidade – Smoke Grenade: Detona em uma nuvem de fumaça que bloqueia a visão
  • Habilidade – Cluster Grenade: Granada de fragmentação que espalha explosivos secundários em uma área restrita
  • Passiva – Tactical Weapon Sights: Pode ver os inimigos através da fumaça enquanto mira
  • Estilo de movimento – Salto duplo e esquiva dupla

Jabali

  • Arma primária – Pulse-Guides Seeker Rifle
  • Habilidade – Life Pulse: Orbe lançado que cria uma aura de cura ao redor de um aliado quando absorvido
  • Habilidade – Hunter Orb: Orbe ofensivo que procura e causa dano aos inimigos
  • Passiva – Life Cycle: Eliminações ou golpes de Hunter Orb recarregam Life Pulse
  • Estilo de movimento – Salto triplo

Haunt — Mobilidade aprimorada

It-Z

  • Arma primária – EL/120 Electrostatic SMG
  • HabilidadeCosmic Slip: Lança uma esfera de energia. Na ativação secundária, It-Z se moverá instantaneamente para o local do orbe
  • HabilidadeScramble Rebound: Lança energia do caos que irá atrapalhar a arma do inimigo. Ao entrar em contato, ele retorna para It-Z e sobrecarrega sua arma
  • PassivaMirror Image: Esquivar ou usar Cosmic Slip deixa para trás uma isca
  • Estilo de movimento – Salto duplo

Roka

  • Arma primária – SAL-90 Light Missile Launcher
  • Habilidade – Hover Thrusters: Ative no ar para pairar no lugar. Cancelar com ativação secundária
  • Habilidade – Blast Dive: Explode no chão e causa dano em uma área com o impacto
  • Passiva – Explosive Jump: Lança uma explosão prejudicial no salto duplo e triplo [e] Missle Lock (Mirar na mira travará o alvo de um inimigo)
  • Estilo de movimento – Salto triplo e esquiva aérea

Bazz

  • Arma primária – Carbon Steel Throwing Knives
  • Habilidade – Lunging Strike: Avança em direção aos inimigos com um ataque corpo a corpo mortal
  • Habilidade – Scourge Star: Item lançado que aplica o debuff Vulnerável a um inimigo, aumentando o dano causado a ele
  • Passiva – Beacon Blades: Acertar um inimigo com uma faca de arremesso irá rastreá-lo por um curto período
  • Estilo de movimento – Salto triplo, esquiva tripla e salto com slide impulsionado

Breacher — Cooldown menor para esquivas

Star Child

  • Arma primária – Skullbreaker Shotgun
  • Habilidade – Rage Rush: Avance com a proteção de Diamond Skin
  • Habilidade – Power Slam: Bata no chão para um ataque corpo a corpo com dano de área
  • Passiva – Diamond Skin: Concede Armadura enquanto Rage Rush ou Power Slam está ativo [e] Berserker (As mortes renovam toda a energia da habilidade)
  • Estilo de movimento – Salto duplo
Concord
Fonte: Firewalk Studios

Daveers

  • Arma primária – MK 5 Burnite Grenade Launcher
  • Habilidade – Ignition Dart: Dardo de dano de fogo que incendeia poças de Burnite ao entrar em contato
  • Habilidade – Burnite Canister: Espalha poças de Burnite auto-inflamáveis ​​​​em uma área
  • Passiva – Volatile Chemicals: Poças de Burnite podem ser inflamadas por dano de fogo de aliados
  • Estilo de movimento – Salto duplo

Warden — Maior alcance de arma

Lennox

  • Arma primária – HL-4 “Bell Ringer” Heavy Handgun
  • Arma secundária – Chesterly Model 3 Revolver
  • Habilidade – Exploding Knife: Faca de arremesso que explode com o impacto
  • Habilidade – Claxton Healing: Regenera saúde por um breve período
  • Passiva – Gunslinger: Esvaziar uma arma e trocar rapidamente para uma nova arma irá recarregar a arma guardada
  • Estilo de movimento – Salto duplo
Concord
Fonte: Firewalk Studios

Vale

  • Arma primária – Monarch “Long 52” Sniper Rifle
  • Arma secundária – Monarch Sidearm
  • Habilidade – Leap: Salto vertical bionicamente aprimorado
  • Habilidade – Trip Mine: Mina lançada que se fixa em superfícies e detona quando acionada por um inimigo
  • Passiva – Peak Performance: Manuseio mais rápido do rifle no tiro na cabeça
  • Estilo de movimento – Salto duplo
Concord
Fonte: Firewalk Studios

Haymar

  • Arma primária – Flameshot Bow
  • Habilidade – Blinding Flash: Projétil que cega os inimigos perto de sua explosão. Pode ser detonado manualmente com ativação secundária
  • Habilidade – Wall of Fire: Projétil que cria uma parede de fogo na direção em que foi lançado
  • Passiva – Flameshot Charge: Mirar por um curto período sobrecarregará o projétil preparado
  • Estilo de movimento – Esquiva aérea e planagem
Concord
Fonte: Firewalk Studios

Concord será lançado em 23 de agosto para PS5 e PC. O fim de semana de beta aberto ocorre entre os dias 18 e 21 de julho.