Notícias

Conan Chop Chop é adiado mais uma vez e chega no início de 2021

É o terceiro adiamento no ano

por Vítor Amorim Heringer
Conan Chop Chop é adiado mais uma vez e chega no início de 2021

Conan Chop Chop foi adiado pela terceira vez no ano e agora vai chegar no início de 2021. Segundo o diretor de criação da Funcom, Joel Bylos, o jogo teria metade de “porcos fofos” se tivesse sido lançado, algo inaceitável para o game, em sua opinião.

Se tivéssemos lançado este ano, haveria metade do número de porcos fofos no jogo. E você não pode lançar um jogo Conan sem isso. E, além disso, a única crise que queremos em nosso jogo de Conan é a trituração de ossos sob nossos pés com sandálias.

Anunciado na E3 2019, Conan Chop Chop é um jogo rogue-lite party com bárbaros fofinhos e muita pancadaria. O título chegará para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Swtich e PC

Mais de Conan Chop Chop

Os jogadores vão assumir o controle de Conan Chop Chop na missão de impedir o mago traiçoeiro Thoth-Amon. O vilão quer ressuscitar Xaltotun, um mal antigo capaz de condenar o mundo às trevas e escravidão. Em meio à jornada, será preciso coletar o máximo de equipamentos e se preparar para toda a barbaridade.

  • Explore em todas as direções! – Admire as areias movediças de Koth, explore a floresta escura em Darkwood, mova-se valentemente pela terra abrasadora de Hyperboria e veja o mundo gelado de Vanaheim. É possível explorar à esquerda, direita, para cima e para baixo!
  • Domine combos surpreendentes! – Execute o deslumbrante ataque de rotação de 360 ​​° para quebrar crânios ao seu redor. Avance com a velocidade da luz. Balance sua espada para todas as direções em um jogo que o fará ofegar por ar enquanto luta para entender a grandiosidade de seus movimentos de luta.
  • Chefes implacáveis! – Antes de enfrentar Thoth-Amon, você deve derrotar chefes como O Gigante Areia Verme de Koth e O Gigante Gélido de Vanaheim, nenhum deles são monstrinhos simpáticos. Em vez disso, eles tentarão destruí-lo com movimentos matadores como Lava Reflux, Tail Whip e Loogie Glob.
  • Replay infinito! – Mapas completamente aleatórios e toneladas de armas e habilidades para experimentar. Cada novo jogo seja uma experiência totalmente nova. Você é obrigado a morrer mais de uma vez, mas pode desbloquear novas armas que estarão disponíveis para sua próxima partida.