Comunidade de Call of Duty se divide após Black Ops 6 ser listado como DLC
Aplicativo Call of Duty HQ se tornou alvo de polêmicas nesta semana, após descobertas na Steam
Assunto das últimas semanas, Call of Duty: Black Ops 6 pode estar enfrentando sua primeira polêmica. Listado como DLC pelo aplicativo Call of Duty HQ, o título passou a dividir a comunidade.
Essa classificação indica que o jogo terá o mesmo escopo de Modern Warfare III, que também se envolveu em discussões sobre DLC. Dessa forma, fãs criticaram a escolha da Activision em não lançar um game premium independente.
Nas redes sociais, internautas afirmaram que o aplicativo “precisa ir embora” e criticaram o retorno da mesma interface do usuário de jogos anteriores. “CoD HQ é a pior coisa que já aconteceu com Call of Duty”, diz um usuário (via Charlie Intel).
Call of Duty: Black Ops 6 is officially confirmed to be a "DLC" for the Call of Duty HQ app.
Steam listing has it up as "DLC" with the "Parent App" being "Call of Duty®" pic.twitter.com/ysitAvnEfe
— CharlieIntel (@charlieINTEL) May 31, 2024
Call of Duty: Black Ops 6 foi oficialmente confirmado como um “DLC” do aplicativo Call of Duty HQ. A listagem da Steam o apresenta como “DLC”, com o “Parent App” sendo “Call of Duty”.
Fãs acreditam que app integrará Black Ops 6 com outros jogos
Enquanto isso, outros elogiam a capacidade do app em integrar conteúdos entre os jogos, facilitando a transferência de armas e progressão e oferecendo uma experiência mais familiar.
Ser rotulado como DLC não significa nada quando se trata de jogabilidade e escolhas de design feitas pela Treyarch.
Até o momento, a Activision não compartilhou mais detalhes sobre o sistema de progressão em Call of Duty: Black Ops 6. Dessa forma, resta aguardar o direct agendado para o início de junho para observar as novidades do game.