Notícias

Compare: veja o tamanho real do PS5 em relação a outros consoles

Novo videogame da Sony tem altura maior do que todos os outros consoles comparados

por Vítor Amorim Heringer
Compare: veja o tamanho real do PS5 em relação a outros consoles

O tamanho do PS5 desde que foi mostrado é um dos assuntos mais comentados sobre o console. Agora, com os “unboxings” e primeiras impressões da mídia internacional, os fãs podem ter uma noção de quão grande é o videogame da Sony. O MeuPlayStation reuniu algumas imagens que mostram o comparativo de dimensões do PlayStation 5 com outros consoles.

Na posição horizontal, o PS5 tem 390 mm de largura, 104 mm de altura e 260 mm de profundidade (a versão digital possui quase os mesmos dados, ele só é 12 mm mais curto).

Confira abaixo fotos de site como o IGN e The Verge:

PS5 tamanho
PS5 x PS3 (Foto: Reprodução/IGN)
Tamanho do PS5
PS5 x PS4 Fat (Foto: Reprodução/IGN)
1
PS5 x PS4 Pro (Foto: Reprodução/IGN)
2
PS5 x Xbox (Foto: Reprodução/IGN)
3
Tamanho do PS5 em comparação aos novos Xbox (Foto: Reprodução/The Verge)
4
Comparação dos consoles mais poderosos da geração deitados (Foto: Reprodução/The Verge)

Veja o primeiro unboxing do PlayStation 5

Imprensa e influenciadores internacionais publicaram, hoje (27), vídeos no estilo “unboxing do PlayStation 5“, detalhando mais do novo console da Sony. A empresa japonesa já enviou para mídia estrangeira unidades do videogame e, a partir de hoje, devemos acompanhar várias “primeiras impressões” até de jogos. Veja tudo aqui.

Pré-venda no Brasil

O PlayStation 5 já está em pré-venda no Brasil, mas já é importante ficar atento. Em contato com varejistas, fomos informados de que as pré-reservas feitas até o dia 30 de outubro farão parte de uma primeira remessa (lote), prevista para 19 de novembro. A partir desta data, as entregas poderão levar um pouco mais de tempo. Por isso, se você tem interesse e quer ser um dos primeiros, terá de se apressar.