Notícias

Analisador de preços Compare Games volta em janeiro

Comparador de preços de jogos que fez grande sucesso na década de 2010 acaba de ser relançado

por Thiago Barros
Analisador de preços Compare Games volta em janeiro

O Compare Games já tem data para voltar. Após um intervalo de quatro anos, a plataforma de comparação de preços de jogos físicos que marcou a década de 2010 será relançada em 14 de janeiro com muitas novidades para os gamers.

Com uma proposta inédita com venda direta de jogos e gift cards digitais para as principais plataformas, além de sistema gamificado, o site retorna com integração ao Discord, identidade visual repaginada, interface intuitiva e muito conteúdo exclusivo. Já no lançamento, serão cerca de 3 mil jogos digitais disponíveis para compra, uma biblioteca com informações especiais sobre marcas e games que marcaram época, e o popular sistema para comparar os preços de mídias físicas.

“O Compare Games tinha uma base de 170 mil usuários ativos no momento da pausa e quase metade deles seguem inscritos em nossa plataforma, tamanha a relação estabelecida. Ao longo dos anos, o Compare Games se tornou um verdadeiro parceiro dos gamers brasileiros e agora queremos ir além”, explica Leonardo Leme, CEO do Compare Games. “Nosso objetivo é proporcionar uma experiência completa, integrada, instrutiva e prática. As inovações trazidas para esse relançamento irão modificar a maneira como os jogadores se conectam e compram seus produtos favoritos”.

Compare Games terá gamificacão

A partir de agora, os usuários do Compare Games terão recursos e funcionalidades complementares às principais ferramentas que já usufruíam no site. Entre as mais importantes está o novo programa de fidelidade, que, por meio de um sistema gamificado, permite ao usuário juntar pontos a cada ação na plataforma, como publicação de comentários, elaboração de reviews e compra de produtos.

Com estes pontos os usuários serão ranqueados e poderão receber benefícios exclusivos – que serão revelados em breve. Outra novidade é que a plataforma passa a ser integrada com o Discord, um espaço onde os jogadores terão a chance de trocar dicas, experiências, tirar dúvidas e conversar sobre seus jogos e produtos preferidos.