Notícias

Companhia de H1Z1 adquire estúdio que trabalhava em jogo do Alien

Será um suspiro de vida ao shooter ambientado no universo de terror?

por Raphael Batista
Companhia de H1Z1 adquire estúdio que trabalhava em jogo do Alien

A Cold Iron Studios, o estúdio que trabalha em um shooter ambientado no universo de Alien, foi adquirida pela Daybreak Games, companhia responsável pelos jogos H1Z1 e Planetside. Em comunicado oficial, a nova patroa garantiu que “a atuação dos produtores continuará independente, mas eles contarão com o suporte técnico, marketing e tecnologia da Daybreak”.

A aquisição da Cold Iron Studios pode dar um novo fôlego para o projeto Alien, já que a desenvolvedora havia sido comprada pela Scoopely no início do ano após as negociações com a Disney. A empresa era focada em jogos mobile e, na época, não tinha planos para o estúdio, pretendendo desfazer a Cold Iron.

Por enquanto, não temos a confirmação se os desenvolvedores darão continuidade ao desenvolvimento do projeto. Porém, muitos fãs esperam ver algo inédito relacionado à franquia que há tanto não dá as caras.

Também não se sabe muito sobre o shooter em desenvolvimento pela Cold Iron Studios. O jogo estava confirmado para os consoles e PC com uma proposta “cheia de ação como um shooter sci-fi jamais visto no mercado”. É esperar para ver.