Notícias

Saiba como obter a skin da cantora pop Ariana Grande em Fortnite

A skin dedicada à cantora pop ficará disponível na loja in-game do battle royale

por Vítor Amorim Heringer
Saiba como obter a skin da cantora pop Ariana Grande em Fortnite

A Epic Games preparou mais um grande evento e confirmou a cantora pop Ariana Grande em Fortnite. A artista fará cinco apresentações entre os dias 6 e 8 de agosto e terá uma skin exclusiva para no game. Para conseguir seu traje, é bem simples: basta comprá-lo na Loja de Itens do battle royale.

A sua roupa estará disponível a partir desta quarta-feira (04) e deve permanecer acessível até o fim dos shows. Por enquanto, não foi informado o preço do cosmético, mas se for o mesmo do rapper Travis Scott será de 1.500 V-Bucks.

Além disso, haverá outras maneiras de conseguir itens alusivos ao evento. Os assinantes do Clube Fortnite ganharão uma tela de carregamento Skye nas Alturas e o Estandarte temático da Turnê da Fenda. Por fim, quem participar das apresentações da cantora pop receberá um guarda-chuva exclusivo.

Imagem dos Itens do Clube Fortnite do evento da Ariana Grande em Fortnite
Itens do Clube Fortnite do evento da Ariana Grande

Horários dos shows da Ariana Grande em Fortnite

Todos os horários da “Turnê da Fenda” da Ariana Grande em Fortnite já foram confirmados pela Epic Games. Seguindo o mesmo modelo de eventos anteriores, os jogadores terão muita música, shows temáticos e diversão de sobra. A publisher pede para os players chegarem com uma hora de antecedência, pois as vagas são limitadas.

  • Apresentação 1: sexta-feira (06/08/21), às 19h de Brasília;
  • Apresentação 2: sábado (07/08/21), às 15h de Brasília;
  • Apresentação 3: domingo (08/08/21), às 1h de Brasília;
  • Apresentação 4: domingo (08/08/21), às 11h de Brasília;
  • Apresentação 5: domingo (08/08/21), às 19h de Brasília.