Notícias

Saiba como jogar com Aiden Pearce em Watch Dogs Legion

Protagonista do primeiro Watch Dogs virá como DLC em Legion

por Vinícius Paráboa
Saiba como jogar com Aiden Pearce em Watch Dogs Legion

Watch Dogs Legion chegou ao mercado na última quinta-feira (29) dando aos jogadores a oportunidade de virarem mestres de hacking. Para alegria dos fãs, Aiden Pearce, protagonista do primeiro título da franquia, ficará disponível no gameplay. Só tem um problema: nem todos conseguirão jogar com ele.

Quem é Aiden Pearce?

Como já citado, Pearce foi o protagonista de Watch Dogs (2014). Apesar de ele não aparecer na versão-base de Watch Dogs Legion, a Ubisoft está reescrevendo parte da campanha para trazê-lo de volta à história.

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, o produtor Lathieeshe Thillainathan disse:

Estamos escrevendo a história single player de novo, com a personalidade de Aiden. Quando você jogar as missões novamente, Aiden será integrado nas cinemáticas originais.

A versão de Pearce em Legion será mais idosa, o que faz sentido, pois algum tempo se passou desde os eventos de Watch Dogs (2014).

Como conseguir Aiden Pearce

Só há uma forma conhecida para desbloquear o personagem (a partir de seu lançamento): comprar o Passe de Temporada, que custa R$ 164,90 na PS Store. Caso tenha adquirido uma das versões especiais de Watch Dogs Legion, o passe já estará incluso no game.

Uma vez destravado, Aiden ficará disponível como parte da campanha principal e da história do DLC. “Bloodline” também trará outros rostinhos conhecidos, como Wrench (Watch Dogs 2) e Darcy (Assassin’s Creed).

E aí, caro leitor? Está jogando Watch Dogs Legion? O MeuPlayStation publicará a sua análise em breve, portanto, fiquem ligados!