Notícias

Apelona? Saiba como funciona a Banana dos Deuses em Fortnite

Item é simples, mas pode te dar vantagens interessantes na partida

por Jean Azevedo
Apelona? Saiba como funciona a Banana dos Deuses em Fortnite

A Epic Games trouxe mais um item curioso para o Capítulo 5: Temporada 2 de Fortnite. Feita apenas para as divindades do olimpo, a Banana dos Deuses começou a aparecer nos saques ao redor da ilha, mas o que ela faz com o seu personagem durante o gameplay?

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Como de costume, diversas frutas podem ser encontradas durante a sua exploração. Seu sobrevivente consome cogumelos, maçãs, alfaces colhidos diretamente da horta, e muitos outros nutrientes para recuperar vida ou escudo. Entretanto, um alimento proibido começou a aparecer longe do Olimpo e pode ser muito útil.

A Banana dos Deuses é capaz de te conceder efeitos muito positivos. Consumindo uma delas, o jogador ficará mais rápido, desbloqueará a habilidade de pular mais alto e receberá 75 pontos de vida ao longo da duração dos efeitos — além de 25 de HP recuperados instantaneamente.

A melhor parte? Você pode usar o item enquanto caminha e ele não demora tanto para agir como os escudos e outros consumíveis, onde seu boneco do Fortnite precisa esperar a barra de carregamento terminar. A fruta vem sendo encontrada com mais frequência em baús no Monte Olimpo.

LEGO Fortnite: update adiciona novas maneiras de viajar pelo mapa

Depois dos jogadores terem de quebrar a cabeça para fazer os blocos de LEGO Fortnite servirem como veículos, a Epic Games finalmente lançou os projetos oficiais. Entenda mais informações clicando aqui!