Notícias

Comercial de Visions of Mana apela para a nostalgia dos fãs; assista!

Comercial mostra homem que cresceu sendo fã desde o primeiro jogo da saga

por Vinícius Paráboa
Comercial de Visions of Mana apela para a nostalgia dos fãs; assista!

A Square Enix resolveu mirar e acertar em cheio no sentimento de nostalgia dos fãs de Visions of Mana. A editora lançou um comercial no Japão para mostrar como a franquia tem uma longa história e se fez presente na infância e na vida adulta de muita gente.

O vídeo exibe a vida de um homem que cresceu jogando a série, obtendo o primeiro jogo quando ainda era criança. Conforme outros títulos são lançados ao longo dos anos, ele vai desfrutando de cada um em diferentes fases da vida. No fim, já como um adulto, o rapaz olha para um outdoor que promove o lançamento deste ano. Assista:

É interessante notar como o conteúdo passa uma vibe similar a de um comercial de Dragon Ball Z: Kakarot, da Bandai Namco. No vídeo, um garoto cresce vendo o anime, imitando as poses de Goku e seus amigos, até chegar à fase adulta, com o game em mãos. Relembre:

Visions of Mana é o primeiro game principal da série Mana em mais de 15 anos – um clássico RPG de ação que retorna às raízes de fantasia da série. O título já tem uma página na PS Store, no entanto, sua data de lançamento ainda não foi anunciada oficialmente. Sabe-se que o jogo chega em algum momento do inverno ao PS4 e ao PS5.

Square Enix divulga novidades de Visions of Mana

Um extenso conteúdo da Famitsu revelou novidades sobre Visions of Mana. Apresentando os personagens Val, Hinna, Careena, Ramcoh e Morley, além de um novo trailer, mais screenshots e detalhes sobre a sua jogabilidade, a Square Enix mostrou bastante coisa do que o game tem para oferecer. Veja aqui!