Novo comercial da PlayStation traz referências a jogos renomados
God of War, Horizon e Uncharted e mais aparecem na propaganda
O PS Showcase da última quinta-feira (09) começou com um novo comercial da PlayStation, este representado pelo slogan “Jogar Não Tem Limites”. Em uma cidade que nunca para, o vídeo traz diversas referências às franquias renomadas da marca, como God of War, Horizon e Uncharted.
No PlayStation Blog, Eric Lempel, vice-presidente sênior da SIE e responsável pelo marketing mundial da empresa, comentou sobre a nova propaganda. Segundo ele, o trailer leva os jogadores “em uma jornada reimaginada por um dos jogos mais antigos e importantes da história”.
Acreditamos que é poderoso desafiarmos as expectativas e apresentarmos possibilidades. Este novo trailer leva você em uma jornada reimaginada por um dos jogos mais antigos e importantes da história. Com uma cidade fantástica como pano de fundo, o jogo é governado por regras e limitações — e vemos o que acontece quando um jogador desafia as convenções e surge triunfante, provando que jogar não tem limites.
Confira o inédito comercial da PlayStation:
https://www.youtube.com/watch?v=4yuEnY9ItqA
Lempel ainda diz que estão “apenas começando” e planejam continuar expandindo os limites do “DNA PlayStation”.
Estamos apenas começando. Empurrando os limites e reformulando as ideias do que é possível estar no DNA PlayStation. E hoje, trouxemos esta visão à vida com um novo vídeo.
Após o comercial da PlayStation, muitos jogos foram anunciados
O PS Showcase foi palco de alguns anúncios bombásticos, como Marvel’s Wolverine e Marvel’s Spider-Man 2. Além disso, teve o trailer de revelação de God of War Ragnarok. Veja o resumão aqui!