Notícias

Começou! Beta aberta de The Crew 2 já está disponível; baixe aqui

Até o dia 24, a fase aberta estará disponível para todos.

por Raphael Batista
Começou! Beta aberta de The Crew 2 já está disponível; baixe aqui

A fase de testes aberta de The Crew 2 já está disponível para todos. O período de acesso antecipado ao jogo abrangerá desde os dias 21 até o dia 24. Para acessar ao conteúdo gratuito, entre no link abaixo que direciona até o PlayStation Store. É válido ressaltar que é preciso de uma conexão com a internet para o beta.

Será disponibilizado o mapa completo dos Estados Unidos com múltiplos carros, motos, barcos e aviões poderosos para completar missões e desafios em diferentes terrenos, possibilitando o avanço nos dois níveis do jogo e desbloqueando novas ferramentas.

Sobre The Crew 2

The Crew permitirá que os jogadores aventurem-se em uma mapa dos Estados Unidos inteiramente reprojetado para o game. Desenvolvido pela Ubisoft Ivory Tower, o título coloca as leis da física no limite e dá aos jogadores a oportunidade de testarem suas habilidades. De ponta a ponta, várias categorias estão disponíveis para os campeões se levantem, além de desbloquear carros, motos, barcos e aviões exclusivos. Quatro tipos de provas poderão ser realizadas: corridas de rua, off-road, corridas profissionais e freestyle.

The Crew 2 chegará no dia 29 de junho para PlayStation 4 e outras plataformas. Pretende curtir as pistas dos Estados Unidos? Deixe seu comentário abaixo!