Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Evento acontece entre os dias 21 e 24 de setembro no Makuhari Messe em Chiba, no Japão
O próximo grande evento gamer no mundo é a Tokyo Game Show, que acontece entre 21 e 24 de setembro no Japão. E a Bandai Namco anunciou, nesta terça-feira (29), o lineup de títulos que vai levar à feira. O grande destaque fica por conta de uma área em que será possível jogar o aguardado Tekken 8, que só sai em 2024.
Confira abaixo a lista completa, com os jogos “stage” sendo apresentados no palco e os “jogável” tendo estações para os visitantes testarem:
O novo Tekken ainda será foco de dois paineis presenciais e um online durante o evento. O Tekken Talk at Tokyo Game Show 2023 terá o diretor da saga Katsuhiro Harada, o produtor Michael Murray e o diretor do novo jogo, Kohei Ikeda. Também teremos streamers e comentaristas, SPYGEA e Assari Syoko, demonstrando um pouco mais do gameplay.
Durante a Opening Night Live da Gamescom 2023, a Bandai Namco revelou a data de lançamento de Tekken 8. Conforme vazado mais cedo na última terça-feira (22), o título de luta chega em 26 de janeiro de 2024. Clique aqui para ver mais.
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança