Notícias

Com estilo clássico em 2D, Sonic Superstars é anunciado pela SEGA

Game está programado para ser lançado digital e fisicamente na primavera de 2023, a partir de  R$ 299,00

por Vinícius Paráboa
Com estilo clássico em 2D, Sonic Superstars é anunciado pela SEGA

A SEGA anunciou, durante o Summer Game Fest, Sonic Superstars, uma nova aventura do ouriço azul mais querido do mundo. O título chegará ao PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, PC e Switch, em uma data ainda não definida. O trailer impressiona bastante.

A jornada de Sonic e seus amigos começa nas belas North Star Islands, um lugar místico que oferece ambientes nunca antes vistos, bem como uma história misteriosa esperando para se desdobrar. Enormes criaturas, aventuras emocionantes e planos malignos do Dr. Eggman aguardam Sonic e seus amigos, que agora podem obter novas habilidades conhecidas como Emerald Powers quando as Chaos Emeralds são coletadas.

Sonic Superstars está programado para ser lançado digital e fisicamente na primavera de 2023, a partir de  R$ 299,00 no PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, a família de sistemas Nintendo Switch™ e PC. Detalhes adicionais sobre pacotes e conteúdo futuro serão revelados em uma data posterior.

Novidades de Sonic Superstars

  • Evolução nos jogos de plataforma do Sonic em 2D
    • Os jogos de plataforma clássicos em 2D do Sonic foram reinventados para geração atual com novas zonas, música, jogabilidade e visuais UHD modernos possíveis apenas com gráficos 3D. Os movimentos, física e controles do Sonic são familiares e agradam aos fãs recentes e antigos.
  • Seus Personagens jogáveis favoritos
    • Jogue como os favoritos dos fãs – Sonic, Tails, Knuckles e Amy Rose – para enfrentar o Dr. Eggman, o antigo inimigo Fang e seus planos nefastos. O designer de Sonic, Naoto Ohshima, também está de volta com um novo personagem que Sonic e seus amigos terão que enfrentar.
  • ​Sete Emerald Powers​
    • Use o poder das sete Chaos Emeralds para desbloquear várias novas habilidades, como criar clones de si mesmo, subir cachoeiras, aumentar seu poder e muito mais!
  • Gameplay multiplayer cooperativo
    • Sonic Superstars oferece cooperação local para 4 jogadores, para que os fãs possam jogar sozinhos ou cooperativamente com amigos durante toda a campanha!

Use os Emerald Powers para enfrentar o Dr. Eggman de maneiras dinâmicas e novas e impeça-o de transformar os animais da ilha em Badniks antes que seja tarde demais!