Notícias

Coletar todas as almas perdidas em MediEvil desbloqueia o jogo original

Game do PS1 pode ser desfrutado pelos fãs.

por Vinícius Paráboa
Coletar todas as almas perdidas em MediEvil desbloqueia o jogo original

A Other Ocean não estava de brincadeira quando disse que todos os elementos de MediEvil estariam de volta. Uma das recompensas especiais do game vai atiçar a nostalgia dos fãs. Caso todas as almas perdidas do título sejam recolhidas, o jogo original (PSOne) é desbloqueado!

https://twitter.com/DiogoArez/status/1187057154953490433?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1187057154953490433&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.siliconera.com%2F2019%2F10%2F25%2Fmedievil-playstation-4-remake-includes-a-special-reward-for-collecting-every-lost-soul%2F

Perto do fim de MediEvil, Sir Daniel Fortesque pode liberar almas perdidas no mundo. Este é um desafio que não existia no título original, sendo um bônus do remake. Após encontrar todas as 19, elas serão colocadas para descansar.

Assim que a tarefa for cumprida, uma janela aparecerá dizendo: “Você liberou algo especial no menu principal!” Então, basta voltar à primeira tela do game, que lá estará o “Jogo Antigo”. Até a clássica abertura do PlayStation One se faz presente.

MediEvil conta a história de Sir Dan, um esqueleto ressuscitado acidentalmente pelo temível Zarok, seu pior inimigo e carrasco. Na trama, o cavaleiro precisa explorar Gallowmere para impedir os planos maléficos do vilão e ainda buscar sua redenção.

MediEvil: vale a pena?

Nossa análise do jogo também já está disponível. Ressaltamos o fato do game conseguir conciliar o nostálgico com o moderno nos gráficos aprimorados. No entanto, o controle da câmera é um dos pontos negativos, além da pequena duração do título. Confira a review completa!