Notícias

Rumor de Red Dead Redemption: The Outlaw Collection parece ser falso

Diversas inconsistências foram encontradas sobre a coleção com remake do Red Dead Redemption original e uma versão aprimorada do segundo jogo

por Vítor Amorim Heringer
Rumor de Red Dead Redemption: The Outlaw Collection parece ser falso

Um rumor começou a circular pela Internet de uma coleção de um remake do Red Dead Redemption original e uma versão aprimorada do Red Dead Redemption 2 para PS5 e Xbox Series X|S, chamado de Red Dead Redemption: The Outlaw Collection. Aparentemente, uma listagem na Amazon foi vista e o Twitter Gaming Leaks & Rumors conseguiu capturar uma imagem da loja.

Red Dead Redemption The Outlaws Colletion
Suposta imagem de uma listagem da coleção na Amazon. (Foto: Reprodução/Gaming Leaks & Rumors)

No entanto, o rumor parecem ser falso. A primeira inconsistência é que “PlayStation” está escrito de forma errada na listagem, com o “s” minúsculo.

Além disso, de acordo com o editor da Kotaku, Zack Zwiezen, as fotos do Arthur Morgan e John Marston são as primeiras imagens encontradas ao pesquisá-las no Google em PNG.

Zwiezen apontou que as capas são idênticas ao do segundo jogo, somente com algumas adaptações. A perda de qualidade das árvores foi uma tentativa de diferenciá-la da original. O jornalista mostrou, também, que o sol ao fundo é exatamente o mesmo.

O site Push Square também foi informado que o suposto vazamento é “quase certo de ser falso”. Sendo assim, apesar da coleção do Red Dead Redemption parecer uma ótima ideia, ainda não será dessa vez que os fãs terão uma nova versão do primeiro jogo da série. Resta aguardar se a Rockstar Games ou a Take-Two irão se pronunciar sobre o assunto.

Red Dead Redemption 2 bate marcas de vendas

A Take-Two, dona da Rockstar Games e da 2K, revelou o seu mais recente relatório financeiro, que corresponde entre julho a setembro, com destaque para as vendas de Red Dead Redemption 2, que atingiram a marca de 34 milhões de unidades vendidas desde o seu lançamento.