Notícias

Colaboração entre V Rising e Castlevania é anunciada para 8 de maio

Crossover entre os games terá o lendário Simon Belmont como chefão

por André Custodio
Colaboração entre V Rising e Castlevania é anunciada para 8 de maio

A Stunlock Studios e a Konami anunciaram uma colaboração inédita que levará a franquia Castlevania ao V Rising. O crossover começa em 8 de março e terá o lendário caçador Simon Belmont como destaque, ao lado de suas ferramentas de extermínio de vampiros.

Nas próximas semanas, os jogadores poderão se reunir para enfrentar Belmont. O herdeiro do Vampire Killer terá à sua disposição uma grande variedade de armas sagradas e promete trazer muitas ameaças para os habitantes famintos de Vardoran.

Quem derrotá-lo terá acesso ao seu chicote e a uma série de habilidades únicas. Além disso, V Rising receberá um cosmético para download intitulado de “Legacy of Castlevania Premium Pack”. O DLC pago incluirá várias referências à franquia Castlevania. Confira abaixo os destaques:

  • Decoração de castelo
  • Itens de personagens inspirados nos heróis de Castlevania
  • Montaria esquelética
  • Duas músicas originais

V Rising está disponível em acesso antecipado para PC e terá sua versão completa lançada em 8 de maio. O port de PlayStation 5 chega apenas no final de 2024.

Saiba mais sobre V Rising

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na Steam:

Acorde como um vampiro após séculos de sono profundo. Evite o sol enquanto você vai atrás de sangue para recuperar sua força. Reconstrua seu castelo e converta humanos em seus servos leais durante a sua missão para criar um império vampiro. Trave uma guerra nesse mundo de conflitos.

O que você está achando das novidades deste RPG com vampiros? Comente!