Notícias

COGEN: Sword of Rewind é anunciado para PS4

Título em 2D lembra mecânicas de Megaman com uma sistema de volta no tempo

por Raphael Batista
COGEN: Sword of Rewind é anunciado para PS4

COGEN: Sword of Rewind foi anunciado para o PlayStation 4, Nintendo Switch e PC, mas ainda não tem uma data de lançamento específica. O trailer de revelação trouxe mais detalhes sobre o título e como os jogadores vivenciarão uma jornada em 2D que lembra alguns elementos de Megaman.

A aventura será protagonizada pela heroína Kohaku, a qual terá a missão de resolver os mistérios da cidade Cogen. Um dos recursos interessantes para o game será o Sistema Ouroboros. O nome faz referência ao símbolo grego de uma serpente comendo a própria cauda que transmite a ideia de eterno retorno.

O Sistema Ouroboros poderá ser ativado na hora que os jogadores levam um golpe fatal. Será possível retornar no tempo – alguns poucos instantes atrás – para que os jogadores consigam realizar outros movimentos e, dessa forma, evitar a morte e passar pelos obstáculos.

Uma informação que pode interessar aos fãs: a trilha sonora de COGEN; Sword of Rewind está sendo criada por Motoi Sakuraba. O artista foi responsável pela composição de grandes franquias, como Tales of, Star Ocean, Golden Sun e Dark Souls.

Até o momento, não há uma data específica de lançamento, mas a desenvolvedora Gemdrops garantiu a chegada do game para 2020.