Notícias

CoD: Black Ops 4: trailer destaca chegada de conteúdos gratuitos; veja

Zero mostra suas habilidades de hacking em intenso vídeo.

por Raphael Batista
CoD: Black Ops 4: trailer destaca chegada de conteúdos gratuitos; veja

A Treyarch e a Activision disponibilizaram a atualização Operation Absolute Zero para Call of Duty: Black Ops 4. O update conta com uma nova especialista, a hacker Zero, além da inclusão do mapa Hijacked para o modo Blackout.

Para introduzir a nova personagem, as empresas divulgaram um trailer onde destacam as habilidade de hackeamento de Zero. Ela consegue desabilitar dispositivos inimigos, além de outras possibilidades. Será uma classe estratégica para o campo de batalha.

Além da especialista demonstrada, o vídeo do update também revela o mapa Hijacked e outros recursos adicionados para a atualização, como novas skins para armas e para as classes.

Veja, em detalhes, as novidades:

  • Uma especialista totalmente nova – Os jogadores podem reprogramar o fluxo do combate com Zero, uma nova especialista que pode ser usada nos modos Multiplayer e Blackout. Zero pode perturbar e distrair os inimigos com ferramentas poderosas de hack no Multiplayer, mudando o curso da batalha em momentos críticos. Os jogadores podem desbloquear Zero ao completar o Tier 1 do Mercado Negro remodelado e testar imediatamente os novos equipamentos e habilidades.
  • Novo local e atualizações em Blackout – Hijacked é o mais novo destino do Blackout, inspirado no intenso mapa multijogador clássico do Black Ops II. Os fãs podem pilhar o iate de luxo para se preparar para um tiroteio e combater os adversários a caminho do círculo final. Além disso, os jogadores podem entrar em um novo veículo blindado chamado ARAV, uma vez que estejam de volta em terra firme.
  • Atualizações em Zumbis – Um bando de novos recursos de Zumbis será adicionado, incluindo Daily Callings, que são novos desafios de jogo que recompensam os jogadores de Zumbis com EXP bônus e Nebulium Plasma após a conclusão. Os fãs poderão conferir o Zombies Barracks para o novo desafio de cada dia para maximizar seus ganhos, subir de nível mais rápido e inventar ainda mais elixires e talismãs para sua próxima corrida recorde.
  • Mercado Negro Renovado e Novos Equipamentos – Operation Absolute Zero traz um Mercado Negro renovado que permite aos jogadores ganharem itens de maneiras melhoradas. Além disso, um novo e poderoso Rifle de Assalto e um SMG de disparo rápido serão adicionados ao grupo que os jogadores podem adquirir através do fluxo de Contrabando apenas por jogar. Além disso, os fãs podem colecionar novas roupas táticas, acessórios de personalização, novos personagens para usar no Blackout e armas brancas especial – bem a tempo das Festas de Fim de Ano.
  • Novo Evento Festivo de Final de Ano – Após a chegada de Operation Absolute Zero, as Festas de Final de Ano chegarão em Blackout com itens temáticos da temporada acumulados no saque, e bolas de neve jogáveis ​​no Blackout que permitem aos jogadores montar um ataque festivo contra seus inimigos.