Notícias

M-Two, Co-desenvolvedora de Resident Evil 3 estaria fazendo outro remake [rumor]

M-Two estaria liderando outro remake da Capcom

por Vinícius Paráboa
M-Two, Co-desenvolvedora de Resident Evil 3 estaria fazendo outro remake [rumor]

A M-Two, uma desenvolvedora que ajudou na produção de Resident Evil 3, estaria trabalhando em outro remake para a Capcom. Desta vez, o estúdio lideraria o projeto, que ainda não é conhecido. A informação é da Video Games Chronicle (VGC).

Há alguns meses, a VGC havia reportado que a M-Two estava apoiando o desenvolvimento da aventura de Jill Valentine. Isto acabou se confirmando uma vez que os críticos puderam analisar o game e ver o nome da empresa nos créditos.

Para quem não se lembra, a M-Two foi fundada por Tatsuya Minami, ex-diretor-executivo da PlatinumGames. O estúdio está em operação há cerca de um ano, tem sede em Osaka (Japão) e é apoiada pela Capcom.

O dev tem uma relação de longa data com a publisher. Em sua carreira, ele trabalhou em franquias como Street Fighter e Devil May Cry antes de se juntar a Odd Ltd em 2006. No ano seguinte, a Odd se fundiu com a Seeds Inc para formar a Platinum, onde ele se firmou como CEO por mais de uma década.

Muito se fala sobre a Capcom estar interessada em um remake de Dino Crisis. embora um leaker tenha descartado essa possibilidade. Os fãs também anseiam por retornos de Mega Man ou Onimusha.

Vale ressaltar: até o momento, nem a Capcom e nem a M-Two confirmaram a produção de um remake. Portanto, esta notícia deve ser tratada como um rumor.

Quanto a Resident Evil 3, o jogo chegará ao mercado em 3 de abril. Aproveite para saber o que achamos do título em nossa análise. Caso prefira uma plataforma audiovisual, também há possibilidade de assisti-la: