Notícias

Cloud e Aerith aparecem em novas imagens de Final Fantasy VII Remake

Combates e exploração de Midgar são destaques em novos ângulos.

por Raphael Batista
Cloud e Aerith aparecem em novas imagens de Final Fantasy VII Remake

A Square Enix e a equipe de PlayStation revelaram uma nova galeria de Final Fantasy VII Remake. As imagens destacam, principalmente, Cloud em batalha e até algumas das habilidades mágicas de Aerith. Enquanto o herói usa ataques pesados com sua grande espada, a “última dos Cetra” é capaz de lançar magias ígneas ou curar seus companheiros.

Confira abaixo a galeria divulgada pelo site Eurogamer:

Um dos grandes atrativos de Final Fantasy VII Remake será seu visual ricamente detalhado. A produção da Square Enix contempla as características originais que fizeram do título um clássico, mas não hesitou em investir tempo na adaptação da experiência para a geração atual.

As mecânicas de gameplay também foram readequadas. Até as barras de ATB se encherem, o jogador pode desferir ataques básicos com Quadrado, e bloquear com R1. Quando ela estiver full, o Tactical Mode pode ser acessado apertando-se X. É nele que se concentra a parte importante da estratégia.

Neste menu, o jogador tem todo tempo necessário para decidir qual ação usar. Magias, habilidades, itens, Limit Breaks – sim, eles estão de volta. Para quem prestou atenção, foi possível ver os limites Brave e Cross Slash de Cloud e Big Shot de Barret.

Final Fantasy VII Remake chega no dia 3 de março de 2020.