Clock Tower: Rewind terá incrível edição de colecionador para PS4 e PS5
Game ficará disponível em formatos físicos padrão e de colecionador
A Limited Run Games anunciou o lançamento de mídias físicas do survival horror Clock Tower: Rewind. Uma delas será uma bela edição de colecionador, que incluirá diversos brindes inspirados no clássico jogo de 16 bits.
A pré-venda da edição começa em 31 de maio e se encerra em 30 de junho. Além de conter o disco do jogo, ela virá com um livreto, pôster frente e verso com artes exclusivas, miniaturas de acrílico, trilha sonora original, chaveiro Demon Idol e uma bola anti-stress.
Além disso, estão confirmados uma folha de adesivos, um pino de presunto personalizado e uma estatueta da torre do relógio. Confira abaixo uma imagem com todos os conteúdos da Collector’s Edition de Clock Tower: Rewind:
A edição de colecionador de Clock Tower: Rewind sairá por US$ 124,99, enquanto a Standard custa US$ 34,99. Ambas estarão disponíveis para PS4, PS5, Xbox Series e PC e podem ser reservadas através do site oficial da Limited Run Games.
O clássico jogo de terror ainda não tem data para reestrear nas plataformas mais recentes.
Saiba mais sobre Clock Tower: Rewind
Leia abaixo a descrição do game, de acordo com o site oficial da publisher:
Volte no tempo para um dos pioneiros do gênero de terror de sobrevivência. Traduzido e lançado fora do Japão pela primeira vez, Clock Tower: Rewind é um renascimento do clássico de 16 bits que induz ao terror e que desafia você a explorar os confins assustadores da mansão da família Barrows.
Como a adolescente órfã Jennifer, você deve vasculhar cada canto perturbador para encontrar itens, revelar segredos e descobrir maneiras de escapar do Homem-Tesoura, um psicopata assassino, imparável e empunhando uma tesoura.
Jogue o modo original para experimentar Clock Tower como era quando foi lançado inicialmente em 1995, ou jogue o modo aprimorado com conteúdo extra e melhorias.
Recursos adicionais incluem uma nova introdução animada, músicas-tema vocais de abertura e encerramento, cenas de quadrinhos em movimento, uma entrevista com o criador, uma galeria de arte, arte de borda, estados salvos e um reprodutor de música. O tempo está correndo… você consegue sobreviver?
Quais suas expectativas para esse retorno nostálgico aos videogames? Comente!