Classificação de Metal Gear Solid Delta confirma recurso que vai dar o que falar
Atualização do ESRB revela conteúdos para maiores de 17 anos presentes no game
A classificação de Metal Gear Solid Delta: Snake Eater pelo ESRB trouxe à tona um recurso que promete gerar uma certa polêmica. De acordo com o site, a funcionalidade de espiar corpos femininos estará de volta, mas agora refeita na Unreal Engine 5.
O órgão confirma que o game será indicado para maiores de 17 anos. Além de possuir violência gráfica explícita, o título terá conteúdo sexual, oferecendo acesso ao modo que permite visualizar o corpo de Eva de uma perspectiva de primeira pessoa.
Mais detalhes sobre a classificação de Metal Gear Solid Delta
Além disso, Metal Gear Solid Delta: Snake Eater terá combate corpo a corpo com cortes de gargantas, “grandes jatos de sangue”, espancamento, eletrocussão, personagens em chamas, tiros realistas e gritos de dor.
Leia abaixo outro fragmento do ESRB que remete aos conteúdos sexuais:
O jogo contém conteúdo sugestivo/sexual: um homem apalpando os seios de uma mulher; ângulos de câmeras em close-up de decote profundo; uma personagem apalpando brevemente a virilha de um homem; um ‘Peep Demo Theatre’ permitindo que os jogadores vejam cutscenes do corpo de uma personagem feminina de uma perspectiva de primeira pessoa.

Metal Gear Solid Delta: Snake Eater será lançado em 28 de agosto para PS5, Xbox Series e PC.
O que você achou da classificação? Acredita que a Konami fez boas escolhas? Comente!