Notícias

Clash: Artifacts of Chaos é anunciado durante a Nacon Connect 2021

Desenvolvido pela ACE Team, game chegará ao PS4 e ao PS5 em 2022

por Jean Azevedo
Clash: Artifacts of Chaos é anunciado durante a Nacon Connect 2021

Clash: Artifacts of Chaos foi anunciado na tarde desta terça-feira (06) durante a Nacon Connect 2021. O título terá versões para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC. A previsão de lançamento do game é para 2022.

Ambientado no mundo Zenozoik, os jogadores estarão na pele de Pseudo, um poderoso guerreiro que parte em busca dos Artefatos do Caos. Neste universo criado pela ACE, as disputas são feitas em um jogo utilizando dados que decidem as regras – consideradas sagradas – do combate. 

Durante o trailer, a perspectiva do jogador muda da terceira para primeira pessoa em alguns momentos. No gameplay, é possível observar também que os combates são, em sua maioria, feitos sem equipamentos sofisticados.

Mais sobre Clash: Artifacts of Chaos

Em Clash: Artifacts of Chaos os jogadores encontrarão paisagens e descobrirão segredos antigos durante a exploração. Pseudo é um guerreiro formidável que sofre com os fantasmas de seu passado e escolhe viver longe da sociedade.

Todos os combates no mundo de Zenozoik têm suas regras determinadas pelos dados, e isso é considerado um ritual sagrado entre os guerreiros. Para obter sucesso, os artefatos serão essenciais durante a elaboração das lutas e enquanto elas estiverem acontecendo.

O combate em Clash: Artifacts of Chaos é no “mano a mano”, onde para evoluir, o jogador precisa aprender e dominar os golpes para desbloquear mais combinações.