CJ, protagonista de GTA San Andreas, está irritado com a Rockstar
Ator nega participação em um novo jogo e critica a empresa.
Nem tudo que fez sucesso significa que terminou bem. Este parece ser o caso da relação entre a Rockstar Games e o dublador/rapper Chris Bellard, o responsável por interpretar o protagonista de GTA San Andreas, CJ. O ator usou o Instagram para negar os rumores sobre uma possível participação GTA 6 e ainda mandou um “fuc* Rockstar”.
Bellard compartilhou uma imagem que mostrava uma matéria de especulações sobre GTA 6. Na legenda, o dublador disse que não está envolvido no jogo de modo nenhum. Além disso, xingou a companhia. Não se sabe em detalhes o que aconteceu entre as partes, mas a maioria dos fãs não aprovou a atitude de Bellard.
Confira a publicação:
https://www.instagram.com/p/B6tp7NcHSYM/
Bellard respondeu um dos fãs e disse que “as companhias corporativas exploram as pessoas” e além disso “elas não estão preocupadas se comemos ou não”. Aparentemente, as polêmicas entre o ator e a Rockstar Games foram as mesmas que a empresa se envolveu na produção de Red Dead Redemption 2, como o caso das “100h de trabalho por semana”.
Um novo GTA deve demorar
A Rockstar Games tem planos para continuar com GTA, mas não um Grand Theft Auto 6. Em entrevista ao PC Gamer, o co-gestor da Rockstar North, Rob Nelson, revelou que a companhia tem pensado em vários conteúdos para GTA Online.
A declaração deu a entender que os desenvolvedores – no momento – não estão dedicados a uma sequência, mas em complementar o multiplayer de GTA V. Algo que, aliás, está sendo um trabalho louvável desde 2013.