Citizen Sleeper 2 será o último game da franquia; foco passa para os jogos de tabuleiro
"Muito feliz" com fim dos jogos, desenvolvedor Damian Martin já busca colaborador para board game
Citizen Sleeper 2, título programado para chegar aos consoles e PC neste final de janeiro, será o último da franquia. A partir de agora, o foco do estúdio Jump Over The Age será na produção de um jogo de tabuleiro “completo”.
Em entrevista ao Eurogamer, o desenvolvedor Damian Martin disse que está “muito feliz” com o rumo que seus jogos alcançaram. Segundo ele, a história está provavelmente encerrada nos games, mas deixando uma “porta” para ser desenterrada novamente.
A referência de Martin diz respeito ao cenário de jogos de tabuleiro. No futuro, a franquia de rolagem de dados e decisões narrativas estará completamente adaptada para os board games, e basta apenas que a Jump Over The Age encontre o “colaborador certo”.
O próximo grande projeto para mim será trabalhar em um jogo de mesa completo, mas preciso encontrar o colaborador certo e preciso resolver isso junto com outras coisas. Então é algo que será um projeto de longo prazo.
Citizen Sleeper 2: Starward Vector chega em 31 de janeiro ao PS5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.
Saiba mais sobre Citizen Sleeper 2: Starward Vector
Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na Steam:
RPG baseado em dados, em um mundo de ficção científica humano e sincero.
Você é um androide fugitivo, com um corpo defeituoso, uma cabeça a prêmio e sem memória do passado. Obtenha uma nave, encontre uma tripulação e assuma contratos enquanto navega pelo Starward Belt.
Você pretende jogar Citizen Sleeper 2 já no lançamento? Comente!