Notícias

“Chuva” pode chegar ao Gran Turismo Sport em breve

Vídeo oferece um pequeno deslumbre do recurso.

por Raphael Batista

Novidades muito desejadas podem chegar ao Gran Turismo Sport muito em breve. O perfil GT Planet revelou, no Twitter (via PlayStation LifeStyle), uma pequena amostra da “chuva” no game.

Ainda não está claro se será algo mais aprimorado ou apenas uma espécie de umidade, como já visto no próprio jogo base.

No fim de semana, acontecerá o FIA Gran Turismo Championship. Nesta oportunidade, a Polyphony Digital pode apresentar oficialmente o elemento e esclarecer todas as dúvidas, além de revelar outras novidades para o game.

Um vislumbre da chuva em Gran Turismo Sport. Fique ligado nas transmissões durante o torneio em Nürburgring neste final de semana para uma conferida com mais surpresas programadas.

O campeonato FIA é um evento aguardado pelos jogadores profissionais de GT Sport. Organizado pela própria federação internacional em conjunto com a Polyphony, o evento reúne jogadores de todo mundo. No ano passado, a competição aconteceu em Mônaco, e teve como campeão o brasileiro Igor Fraga.

Desde o lançamento, a desenvolvedora japonesa vem oferecendo um robusto plano de atualizações gratuitas para o single-player. Na ocasião de estreia, a ausência destes eventos pesou em desfavor do game. Mas como apontamos em nossa análise, GT Sport foi todo desenhado para o competitivo.