Notícias

Chronos: Before the Ashes é anunciado e chega ao PS4 em dezembro

Título chegará diversos consoles e PC em 1 de dezembro

por Vinícius Paráboa
Chronos: Before the Ashes é anunciado e chega ao PS4 em dezembro

A THQ Nordic e a Gunfire Games anunciaram a chegada de de Chronos: Before the Ashes para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Google Stadia. O game inclusive, já recebeu data de lançamento: 1º de dezembro.

As empresas quiseram manter o mistério e não detalharam o jogo. Um teaser até foi liberado, mas também não mostra muita coisa. A única informação oficial vem da descrição do vídeo, que diz: “A morte não é o fim”.

Por outro lado, Chronos: Before the Ashes foi listado pela ESRB, órgão que determina a classificação indicativa de games na América do Norte, em 2019. Segundo o instituto, este é um RPG em terceira pessoa, onde os jogadores assumirão o papel de um lutador.

Este é um RPG de ação onde os jogadores assumem o papel de um lutador que tenta salvar uma terra de um grande mal. De uma perspectiva de terceira pessoa, os players podem explorar um labirinto antigo enquanto batalham contra criaturas fantásticas (goblins, monstros de pedra, minotauros) em combate corpo-a-corpo.

Chronos chegou ao Oculus Rift em 2016. Por enquanto, é incerto se Chronos: Before the Ashes é o mesmo jogo (mas sem a realidade virtual) ou se é um novo capítulo da série.