Notícias

Chloe Kim, bicampeã olímpica de snowboard, terá skin em Fortnite

Personagem da Série Ícones, a esportista americana será homenageada com seu próprio campeonato

por André Custodio
Chloe Kim, bicampeã olímpica de snowboard, terá skin em Fortnite

Chloe Kim, atleta bicampeã olímpica de snowboard, será a próxima celebridade homenageada com uma skin em Fortnite. A partir desta quinta-feira (24), todos os jogadores do battle royale poderão competir para resgatar o traje da medalhista norte-americana, ao disputarem o pódio regional em um campeonato.

O Traje Chloe Kim, disponível na loja de Fortnite a partir de sábado (26), será entregue com cinco visuais alternativos, todos integrados à skin padrão. No início de cada partida, os players conseguirão selecionar uma roupa entre o uniforme original, Dragão Dourado, Invernal, Fusão Fria e Congelamento Profundo.

Confira abaixo as variações:

O traje também será lançado com uma série de itens adicionais, como o Acessório para as Costas Voo Congelante, a Picareta Sopro de Gelo, a Asa-delta Nunbola e o Gesto Suave na Neve. Os itens do conjunto poderão ser adquiridos como parte do Pacotão Chloe Kim — incluindo a Tela de Carregamento Voo do Nunbola como bônus — ou de forma separada.

Como obter gratuitamente os itens do traje de Fortnite

O Campeonato Chloe Kim estará aberto a partir desta quinta-feira (24) para todos os interessados em adquirir gratuitamente o traje da atleta. Para isso, os participantes deverão se reunir em duplas e disputar até dez partidas na região em um período de três horas, seguindo horários específicos exibidos na aba “Competir”.

A pontuação máxima por partida será de 25 pontos — com Vitória Royale —, enquanto a mínima será de um ponto, caso a dupla fique posicionada entre o 24º ou 25º colocado. Além disso, cada eliminação realizada contará como um ponto.

Segundo a Epic Games, para participar, as únicas exigências são a habilitação e verificação da ADF no perfil pessoal da plataforma, e possuir uma conta de nível 50 ou superior. Clique aqui para conferir todas as regras.