Notícias

Atenção, pollos: streamer Chica terá skin em Fortnite

Traje Chica incluirá skin, estilos, um gesto, um acessório para as costas e uma picareta

por André Custodio
Atenção, pollos: streamer Chica terá skin em Fortnite

A streamer Chica será a próxima criadora da comunidade homenageada em Fortnite. Nesta quinta-feira (5), os jogadores poderão adquirir trajes, acessórios, picaretas e uma série de itens exclusivos, aproveitando um evento em tempo limitado e obtendo benefícios adicionais através de transmissões via Twitch.

O Traje Chica consistirá em cinco visuais distintos, incluindo o padrão e os estilos Sequência Prismática, Sequência Royale, Óculos escuros e Máscara de Caçadora. Além disso, a skin incluirá o Acessório para as Costas Estrela da Chica, a Picareta Lâmina de Aida — ambos com dois estilos estéticos — e o gesto Dança do Pollo. Veja abaixo os detalhes:

O Campeonato Chica será realizado em Duplas no estilo Construção Zero e oferecerá o Spray Chica Esteve Aqui para todos que marcarem pelo menos oito pontos. Para adquirir o traje completo, é necessário ficar entre os 750 primeiros colocados no Brasil — jogue até dez partidas em um período de três horas e boa sorte.

Vale lembrar que o sistema de pontuação segue o padrão dos campeonatos, com a Vitória Royale valendo 25 e cada eliminação valendo um ponto. Os requisitos exigem nível mínimo 50 de conta da “Carreira”e a validação obrigatória da ADF no perfil Epic Games.

Transmissão com prêmios na Twitch e Corrida Divertida da Chica

O Spray Pollito estará disponível para resgate gratuito entre as 11h do dia 6 de maio e 11h do dia 8 de maio (horário de Brasília). Para resgatar o item, basta assistir uma hora corrida de qualquer transmissão de Fortnite via Twitch, após vincular suas contas das plataformas e habilitar o Drop.

fortnite spray pollito
Fonte: Epic Games

Por fim, a Ilha Criativa hospedará a Corrida Divertida da Chica, criada pela equipe KyberCreative. Para conhecer o cenário e explorar as alturas e rampas insanas, basta digitar o código 8432-7199-6378.

Helicóptero Choppa está de volta em update de Fortnite

A atualização mais recente de Fortnite conta com o retorno do helicóptero Choppa para a Ilha, agora disponível através de financiamento de Barras. O update apresenta o evento “Batalha Pelas Torres Tortas” e adiciona acessórios de Star Wars, como sabres de luz e postos de Stormtroopers. Clique aqui para saber mais.