Notícias

Chefe da PlayStation celebra o lançamento do PS5

Jim Ryan compartilhou uma mensagem para agradecer aos fãs

por Raphael Batista
Chefe da PlayStation celebra o lançamento do PS5

“Que ano tivemos!”, foi assim que Jim Ryan, o presidente e diretor executivo da Sony Interactive Entertainment, começou a sua carta de agradecimento aos fãs para celebrar o lançamento do PS5. O representante da marca está contente com a chegada do novo console e espera ver os jogadores satisfeitos.

Nunca hesitamos em nossa visão de entregar um console verdadeiramente de próxima geração, feito para animar tanto os gamers quanto os desenvolvedores. […] a partir deste dia 12 já em algumas regiões, os jogadores já podem ligar seus consoles PlayStation 5 pela primeira vez, tendo o gostinho dessas novidades. É um momento tocante e emocionante para todos nós aqui da Sony Interactive Entertainment.

https://www.youtube.com/watch?v=VHJd6QwU91A

O presidente da PlayStation garantiu que o PS5 “representa um verdadeiro salto geracional graças ao SSD de ultra velocidade, os recursos do DualSense e todas as melhorias realizadas para um desempenho elevado do console”.

Só o começo do lançamento do PS5

Jim Ryan lembrou ainda que a data de hoje (12) marca apenas o início do lançamento do PS5, porque o console estará disponível em outras regiões, inclusive no Brasil, somente no dia 19 de novembro.

Ryan encerrou a mensagem ao dizer que o fã “é o centro de toda a estratégia da PlayStation desde o primeiro console imaginado por Ken Kutaragi”.

Ansioso pelo lançamento do PS5?