GTA 6: chefe da T2 acredita em entregar mais do que cobrar por seus jogos
Strauss Zelnick pretende continuar dando boas notícias para os consumidores
Nesta semana, a Take -Two teve uma nova oportunidade de comentar sobre a precificação dos games. O chefe da empresa dona de GTA 6, Strauss Zelnick deu sua opinião sobre a “dinâmica dos custos” e sugeriu que a ideia, no final, é agradar essencialmente ao consumidor.
Durante uma conferência de resultados (via GameSpot), o executivo reforçou o desejo de continuar oferecendo bons conteúdos para os jogadores. Segundo ele, seus jogos poderiam custar bem mais e garantem experiências “muito superiores” ao esperado.
Olha, há mais conteúdo sendo disponibilizado constantemente e nosso objetivo realmente é oferecer grande valor a qualquer momento. Estamos tão focados em entregar mais valor do que cobramos. E essa é a rubrica.
E sempre que estabelecemos um preço, queremos ter certeza de que é uma boa notícia para o consumidor; que a experiência é muito superior ao esperado, no contexto do custo. Esse é o objetivo.
Aumento de preços com GTA 6 não deve ser descartado
Não está claro o que isso significará para GTA 6: se o título manterá o preço padrão de US$ 70 ou se chegará por um valor superior. Porém, essa não é a primeira vez que a Take-Two comenta sobre as cobranças atuais.
Na metade de 2023, Zelnick disse que não vê resistência do consumidor em relação ao aumento dos preços. Na época, muito foi debatido sobre o estabelecimento de US$ 70 como padrão. Mas aparentemente, a empresa estaria aberta para futuras flutuações.
GTA 6 será lançado no final de 2025 para PS5 e Xbox Series. A Take-Two está muito confiante de que não haja alterações nessa janela estipulada pela Rockstar.