Notícias

Chefe da PlayStation reforça parceria forte com a Square Enix

Comentário durante a celebração de pré-lançamento de Final Fantasy XVI confirmou o trabalho conjunto fortalecido entre as empresas

por André Custodio
Chefe da PlayStation reforça parceria forte com a Square Enix

Em declaração durante a celebração de pré-lançamento de Final Fantasy XVI, Jim Ryan, chefe da PlayStation, reforçou a parceria da marca com a Square Enix. Segundo ele, o trabalho conjunto entre as empresas continuará a prosperar, com mais experiências emocionantes chegando nos próximos anos.

Parceiros há décadas, a Sony e a editora japonesa estabeleceram um lar para algumas das mais populares franquias orientais. Nomes como Final Fantasy e Kingdom Hearts criaram um legado nos consoles PlayStation e atraíram milhões de fãs ao longo da história.

Ele também ressaltou a produção de exclusivos de alta qualidade para o PlayStation 5, com foco nas estreias próximas de Final Fantasy XVI e de Final Fantasy VII Rebirth. Confira abaixo um fragmento da mensagem divulgada no último domingo (11) por Ryan:

O relacionamento da SIE com a Square Enix remonta ao início da existência do PlayStation, e essa parceria nunca foi tão forte. Valorizamos tudo o que fazemos juntos e seu compromisso com nossa marca e negócios.

jim ryan
Fonte: Reprodução

Square Enix lança DEMO de Final Fantasy XVI

A partir da manhã desta segunda-feira (12), donos de PS5 podem testar Final Fantasy XVI através de uma DEMO jogável e gratuita. A experimentação contempla o prólogo do RPG e permite a transferência dos arquivos salvos para a versão completa. Clique aqui para saber mais.